Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Educação abre cadastramento para transporte de estudantes

Educação abre cadastramento para transporte de estudantes

Para viabilizar o transporte dos estudantes universitários e de ensino técnico para as cidades de Macaé e Campos dos Goytacazes, nos turnos da manhã e noite (retomado no início de 2017), a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Educação, abre o cadastramento e recadastramento a partir dessa terça-feira (8). As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro.
Os interessados em se cadastrar devem procurar o Protocolo Geral, tendo em mãos o original e cópia de Identidade, CPF, comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (em instituição credenciada pelo Ministério da Educação), plano de estudos do período, comprovante de residência em Quissamã e duas fotos 3×4.
Para os estudantes que já são cadastrados e farão a renovação, basta se dirigirem à Secretaria de Educação apresentando, indispensavelmente, original e cópia do comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (em instituição credenciada pelo Ministério da Educação), plano de estudos do período e comprovante de residência no município.
Em ambos os casos, somente aqueles que apresentarem toda a documentação exigida estará apto a utilizar o transporte gratuito.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.